Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A saga da árvore!

Olá pessoal com vão as obras de vcs? Espero que esteja correndo tudo bem.

Ontem para a minha alegria e alegria do meu noivo, consegui dar entrada no pedido de autorização para a retirada de uma arvore gigantesca que esta no centro do meu lote. Pois é! Até para isso precisa de autorização na cidade que eu vou morar.....

Acredito que em 15 dias saia a autorização, com isso em mão já posso levantar as mangas e começar a cortar o terreno.

Segue uma fotinho que consegui do tronco da árvore, só para vcs terem uma leve noção..... do que eu estou falando...
Um grande bj a todos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário