Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Banheiros Praticos!

Oi amigos (as), passando para compartilhar alguns modelos que muito me inspiram para fazer os banheiros da minha casa.

Adoro esta ideia de bancada com prateleira, acho pratico e não perde a elegancia.....

Segue algumas fotinhas que achei na net..... (não me lembro o site), guardei para quando a minha obra chegar nesta faze não ficar perdida em como fazer...

Espero que gostem!






Um grande bj... fiquem com Deus....

Um comentário:

  1. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir