Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspiração para Escada.

Bom dia queridos blogueiros (as),

Como sempre eu sumo e apareço derrepente, mas é que sta bem corrida a vida e não tem sobrado tempo para a total dedicação ao nosso querido blog.

Bom, vamos deixar as lamentações de lado e seguir com o que intereça.....rsrs

Como todos sabem estou na saga de construir a minha casa, e definimos o modelo da escada que sera vazada com coluna central.

Mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês algumas inspirações que me levaram a esta decisão, segue fotinhos:









A minha ficará bem parecida com esta.

 
 
* Só para ressaltar, esta fotos foram adiquiridas atraves de visitas a sites e blogs que comentavam sobre este assunto, porem não me lembro o endereço de cada uma.
 
 
Espero que tenham gostado e que sirva de inpiração para as que estão nesta faze também.
 
Aguardo o pitacos de vocês sobre minha escolha.
 
Tenham todos um lindo dia.
 
Bjs...
 

5 comentários:

  1. Nossa cada modelo lindo adoro esse tipo de escada.
    ótima escolha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilene,

      Seja bem vinda ao meu blog....

      Que bom que vc gostou da minha escolha, eu tbm gosto bastante dete modelo.

      Bjs...

      Excluir
  2. Olá querida, estou acompanhando o teu blog, na minha opinião esse é o modelo mais bonito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!
    Amei as escadas!!! E já estou te seguindo...
    Maravilhoso o texto que você colocou no título do blog...
    Sua escada ficará linda!
    Que Deus abençoe sua construção...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir