Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desabafo.

Bom dia meus amigos blogueiros.... tenho andado um pouco sumida, mas sempre quando posso dou uma passada no blog de vcs para ver as novidades.

Bem eu ainda não tenho muitas novidades, por conta de uns problemas $$$$$$$$ sabem como é! Mas eu venho hoje apenas para desabafar com vcs, sobre o projeto estrutural da casa.

Me indicaram um engenheiro civil para a elaboração do projeto estrutural da casa em Janeiro/11, como falaram que ele era bom e tinha um preço acessível, resolvemos fechar o projeto com ele. Como somos meros mortais acabamos acreditando em algumas promessas do tipo "entrego o escopo do projeto a vcs em em 15 dias", mas eu acho que ele esqueceu de dizer de qual mês.

Pois é já se passou 3 meses e nada de escopo e nem de projeto, já falei com ele diversas vezes e nada dele entregar para o arquiteto o tal escopo.

Por conta disso estamos de uma certa forma amarrados, sem poder ter nenhum tipo de iniciativa.

Como é difícil depender do serviço dos outros!

Pessoal tenham todos um lindo dia!

Bjsss...

2 comentários:

  1. É assim mesmo querida, infelizmente os prestadores de serviço gostam de fazer a gente de boba né!!! Eu que o diga, já passei muita raiva lá na obra!!!! afff, mas o bem é que a gente sempre supera!!! Bjuss e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. oii florzinha obrigada pelo carinho e aparece sempre viu eu ja vou ficar por aqui. E é assim mesmo sempre tem fornecedores q prometem uma data e nào cumprem sei q é dificio mas como me falavam temos q manter a calma bjinhos e uma semana abençoada pra vc

    ResponderExcluir