Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu voltei agora pra ficar, por que aqui é meu lugar.... Novidades!

Bom dia Amigas (os),

Como sempre desapareço por uns tempos, mas jamais abandonarei vcs, espero que me perdoem novamente....

Nossa gente, aqui em SP esta bem difícil nestes últimos meses.... esta muito calor e sem nenhuma gota de chuva... aff... ontem tive que ir para a Av. Paulista e me surpreendi com o que vi... não dava para ver os prédios parecia até neblina, mas infelizmente era a mais pura poluição. Viver em SP é bom devido as facilidades, mas infelizmente tem que se arcar com as péssimas condições do tempo e do transito.

Bom mas hoje passei por aqui não para reclamar e sim para contar a vcs uma grande novidade.... " Comecei a mexer no terreno" é isso mesmo, graças a Deus  agora o meu projeto começou a sair do papel, nossa vcs nem imaginal o quando eu estou feliz, é uma sensação inexplicável só quem esta passando ou já passou pode entender.

Um breve resumo para vcs de tudo até o momento:

  1. Como vcs já sabem eu já tenho todos os projetos finalizados e aprovados com avará da prefeitura, que são eles projeto arquitetônico, estrutural, elétrica e hidráulica.
  2. Depois de muito pesquisar e analisar os prós e contras, fechamos com o empreiteiro de obras " Salve Sr. Carlos" no dia 03/08/12;
  3. No dia 04/08/12, efetuamos as primeiras compras para o terreno, este material será utilizado no poste de energia elétrica, entrada de água e abrigo de obra (famoso barracão);
  4. Dia 06/08/12, inciou-se a demarcação dos níveis do terreno e a construção do abrigo;
  5. Dia 08/08/12, efetuei a compra dos ferros e madeiramento para os muros entorno casa;
  6. Dia 13/08/12, fizemos a terraplanagem do terreno e finalmente nos vimos livres das raízes da arvore que quase matou meu noivo "a aroeira pimenteira";
Bom por enquanto são estas etapas que estão concluídas, no próximo post trarei a vcs as fotos de todas as etapas.

Mais uma vez só tenho a agradecer ao meu Deus, pois é ele que tem me sustentado e me dado forças para continuar a realizar este sonho. Porque todos sabem que não é uma faze muito fácil, pois demanda de muita paciência, bons proficionais, perseverança e principalmente de $$$$$$$$. Mas Deus esta na frente de tudo na minha vida e tenho certeza que no final terei muitas vitorias para contar.

Um grande bj a todos vcs, e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário