Estar debaixo da benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se tem...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus e saber que onde entrares, Deus entra com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer; Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...
É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher... Somente confie!!! Sem nunca desanimar!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Noticias sobre a obra.....

Bom dia pessoal,

Ontem eu tive uma noticia que não me alegrou muito, descobri que o meu poste de entrada de energia tem que ter projeto e ser aprovado pela eletropaulo. Aff....

Só porque ele é de concreto armado e não de poste de ferro, fala sério né. O povo não sabe mais da onde rancar dinheiro da gente.

Em resumo terei que pagar $$$ 350,00 para ter este tipo de poste, isso porque quem me indicou este poste foi o meu arquiteto, pois ficava mais bonito. Ai eu me pergunto: "porque o dito cujo não fez este projeto junto com o da casa, uma vez que com certeza ele já sabia desta norma da eletropaulo?".

Enfim passei a bola para o meu noivo resolver, vamos esperar no que vai dar.

Desejo a vocês uma ótima semana.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário